sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Chato!

Dia chato...
Fui pra escola, voltei e passei a tarde em casa. E agora em casa na sexta feira a noite assistindo o show da Katy Perry na MTV, acho que preciso mesmo sair pra algum lugar, conhecer pessoas...

Fiquei com pena da minha irmã mais nova, ela chamou um monte de amigos dela pra vim aqui pra casa, fez um bolo, pegou filme, e nem um veio, fiquei paparicado ela a tarde toda, mas fazer isso e fácil, e só deixar ela no PC.

Colega minha super inteligente, quer medicina, mas tem medo de se encher de esperança e não passar, então diz que vai fazer enfermagem, disse que ela tem que fazer o que ela ficar mais a vontade em fazer, e não deixar de fazer as coisa por medo de não conseguir.

Passando na frente da prefeitura ontem quando voltava da ‘‘aula’’ tinha um coroão dos olhos verdes, conversando com um cara la, quando eu passei ficou me encarando, então me deu um sorriso, dei um sorriso de volta e ainda dei um tchau, não sei se esse vai me levar pra Paris...

Meu amigo João do Olmos não dão peras, com seu post sobre seus relacionamento acabou me fazendo pensar nos meus, também não tenho sorte no amor, pego somente pessoa complexada, tirando um, meus relacionamentos não passaram de um dois meses, ou então um sexo casual, quero cara serio! Enquanto não acho vou curtindo os outros.

Abraços galera!


Abaixo, fotos do ator Michael C Hall, acho ele muito chamoso, esta atuando na serie Dexter que terminou sua temporada no começo do ano. Que por sinal recomendo muito, adoro Dexter. Gosto do atuação dele des que ele fazia o Dave, em Six Feet Under.(tambem recomendo).





3 comentários:

  1. calma rapaz ,tudo tem sua hora,rsrs

    ah, tem um desafio pra vc aqui

    http://opublicoalvo.blogspot.com/2009/03/desafios.html

    veja lá se gosta.
    abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. sabe que só comecei a reparar nesse cara em DEXTER? em six feet under o achava feio, acho que por conta do irmão delicioso que ele tinha kkk

    ResponderExcluir
  3. .é uma busca longa e cansativa essa de encontrar a pessoa certa....mas que vale cada gota de suor ou de lágrima, quando acontece....

    .abraço

    ResponderExcluir