quinta-feira, 5 de março de 2009

Pensamentos e Relatos do dia

Pensamentos – Ontem vi uma coisa que me deixou abismado, como os heteros são besta, principalmente os considerados inteligentes na sociedade, conheço uma mulher que é piriguete fina, se um cara fosse em um bar ou buteco atrás de transar fácil, o cara encontrava ela, ela com mais umas amigas, em uma mesa esperando um trouxa pra pagar algumas coisa pra elas. Como funciona, ela junta as amigas, no Maximo 3, cada uma leva de 2 a 5 reais, senta na mesa de um bar, tanto faz ser buteco ou um bar muito freqüentado, isso depende da vontade delas, elas sentam e pedem uma cerveja, ficam a noite inteira ali só com aquela garrafa, paquerando esperando um cara chegar juntos nelas, quando chega alguém, geralmente vem uns amigos juntos, eles ficam conversando, acabar que elas não pagam nada e os caras faturam elas. Não estou criticando elas, acho que elas fazem o que bem entende, estão sendo espertas (ou se prostituindo) meu pensamento em geral vai em volta dessa mulher que eu conheço, ela acabou casando recentemente com um cara que tem muito dinheiro, ele é muito inteligente pra negócios por que pra escolher mulher foi fraco, a vadia foi passar a lua de mel em Paris, voltou e ficou toda querendo ser européia, te enxerga doida. Fiquei pensando, que sortuda essa ai tirou a sorte grande. Coitado do cara vai morre de chifre. Hetero é raça besta, tirando outra que eu conheço, essa nem terminou a escola e casou com um dos caras mais lindo que eu já vi, e ainda por cima rico. Não sei se é amor ou macumba ou pacto com o demônio, mas digo uma coisa, essas ai sabem o que querem. Botei foi fé!

Relatos do dia – Hoje tive aula a tarde, minha prima e uma amiga minha não estavam querendo ir pra aula, então decidiram matar aula, ficaram insistindo ate que eu disse que ia, ai meu outro amigo (aquele que e gay também) disse que tava afim de matar também, ai combinaram, o um erro foi deixa eles resolverem as coisas, quando foi a hora de ir pra aula, um pensou que era pra se encontrar em uma praça, e as outras que era pra encontrar na outra, conclusão ficou eu, minha prima e minha amiga, esperando ate 4 horas da tarde o bastardo aparecer, e ele ficou esperando na outra e acabou indo pra aula morrendo de raiva, pensado que tínhamos marcado com ele lá, só pra dar o bolo nele, chegou na escola todo escandaloso (como ele é) chegou e disse pra todo mundo que a gente tava matando aula e deixamos ele de besta na praça, ficou a tarde inteira falando pra todo mundo morrendo de raiva como a gente era traiçoeiro, lembrando que ficamos na outra praça que era meio que perigosa, decidimos ir embora na hora que chegou a blitz da policia, que ficava parando os carros na rua para ver se tava tudo em ordem, fomos na padaria e depois na praça que ele tava (Ele já tinha ido pra escola, chegamos lá era 4 horas) tinha um monte de sem tetos fazendo o fuzuê lá, ai ficamos só no meio, depois ficamos na esquina da escola, ate passar outros amigos nosso pra gente ir embora juntos, ele ficaram criticando, não acredito que vocês mataram aula, eles morrendo de vontade de matar também só que não tem coragem, fiquei chateado com esse meu amigo porq eu nunca espalharia que ele tava matando aula ou fazendo outras coisas como ele costuma fazer. na verdade e um relato meio besta, por que certo e estudar pra passar no vestibular e blá blá blá, blá blá blá. Mas o que é a vida sem fugir um pouco do habitual?

Esclarecendo: não costumo matar aula, mas as garotas me convenceram. Elas são muito manipuladoras!!!

Abaixo fotos do ator Christian Cooke, cara de garotinho, lindinho, eu ia mesmo. Ele esta fazendo um seriado chamado Demons, o seriado é bem fraco, mas só ver ele ja vale a pena ver o piloto!

















6 comentários:

  1. Eu tenhoa uma amiga assim, desde de que eu a conheça ela planejava casar com um cara rico, dito e certo, ela casou com um cara rico e engravidou um mês depois, esperta. Não condeno, mas eu a ajudei muito durante o tempo em que ficamos juntos, coisas que apenas amigos de verdade fariam, hoje ela me vira as costas.

    ResponderExcluir
  2. é dificil não julgarmos, a gente demora muito para estabelecer os nossos padrões eticos. mas o importnate é apesar de não concordarmos nos esforçarmos para não condenarmos
    abs

    ResponderExcluir
  3. Hushuahuahsuah

    Tenho amigas manipuladoras assim também.

    Abraços e cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. só eu que não tenho sorte...
    nao dou certo nem com pobre... rsrs

    abs

    ResponderExcluir
  5. Huauahuahua de fato seu amigo é bicha mesmo pq o DRAMA que ele criou por causa de uma bgesteirinha dessas... DRAMA QUEEN!

    ResponderExcluir
  6. Ah, acho que tudo isto eh relativo! Tem muitos heteros que são muito ligeiros pra estes golpes femininos, rs! Ah, matando aula neh? Sua mãe lê o teu blog, rs!?
    O ator das fotos parece o Macaulin Calkin, neh? ABraços!

    ResponderExcluir