sexta-feira, 13 de março de 2009

Voltando!!!

Não mais sexta feira 13, dois meses seguidos com sexta feira 13, me macabro...
Adoro o sobre natural, não considero sexta feira 13 como um dia de azar, considero tudo que envolva o sobre natural como um ponto de interrogação, que um dia irei responder.

Pessoal passei a semana toda sumido, sentir tanta falta de escrever aqui, do pessoal que me acompanha, primeiramente, obrigadão pelos acrósticos, li todos e adorei, eu que agradeço muito ter sido acolhido pelos meus amigos blogayros. Motivos da minha ausência.
Primeiro to sem PC, meu irmão comprou um pra nos, to esperando chegar pra finalmente ficar por aqui sem ter que pedir pra entra nos do outros, ou ciber, meu PC quebrou faz dois meses, depois de anos com ele tive que deixá-lo parti, estava sempre escrevendo ou do PC do meu pai, ou em ciber. Outro motivo, minha vida essa semana tornou-se tão sem triste, primeiro uma amiga minha me fez ficar super pra baixo, acho que pelo fato de ela ser sempre depressiva quer levar os outros pro mesmo rumo. A verdade é, ela quando esta sozinha é um porre, mas quando ta namorando é uma das pessoas mais legal de se conviver, eu disse isso pra ela, acho que por esse motivo ela quis me deixar pra baixo, ela tem que para de ser tão dependendo de um relacionamento, e tem que saber ser ela mesmo, sem precisa de um homem pra fazer ela feliz, outro motivo descobrir que um outro amigo meu não passa de um mentiroso, o engraçado é que mesmo quando descobrir a mentira, ele jogou outra e outra por cima, ruim saber que não se tem ninguém confiável por perto, acho que a única pessoa que ainda confio é minha prima, a única que nunca me traiu, e espero que nunca faça isso, por que se isso acontecer não sei muito se consigo suportar.

Passei a semana querendo escrever aqui, mas acabei me perdendo nos meus pensamentos, quando dei por mim já era sexta feira, acabei indo no cinema, assistir dois filmes, noivas e guerras – Ótimo,mostra o valor de uma boa amizade, precisava disso – e fui assistir O curioso caso de Bejamin Button – Bem interessante, gostei, só recomendo pra quem gosta de um bom drama.

Fico pesando no futuro, o que vai acontecer, comigo? E com quem gosto? Vou fazer algo que gosto? Ou vou ficar destinado a fazer aquilo que ganha dinheiro? Pergunta freqüentes pra quem ta na minha idade, Mas desisto de pesar nisso e deixo acontecer, se não pensar no futuro vai me deixar louco.

Essa semana apesar de triste pro meus pensamentos, acabei por fazer sexo (não me julguem, admito que foi impulsivo) conheci um cara, marquei um encontro com ele, quarta, fui ai rolou sexo mesmo, apesar dele negar, ele era virgem, certeza, eu reconheço um. Fazia dois meses que não saia com ninguém, acho que acabei me apaixonando por um cara, mas acho que não vai dar em nada, então curte esse outro mesmo, queria mesmo me apaixonar verdadeiramente, faz muito tempo que não sei o que é isso.

Eco esse post ficou tão deprimente...
E grande,desculpa galera e que passei a semana toda sem escrever e quando venho, vem tudo de uma vez na minha cabeça, não posso mai ficar tanto tempo sem postar aqui, Abraços

4 comentários:

  1. Putz, que ruim. Não se decepcione não, amigo! Temos que passar batidos por essas coisas. E sobre a sua amiga.. amigo é para todas as horas, verdade. Mas os amigos de verdade também têm que dizer umas verdades, n ão é mesmo? Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. tô deprê tb. mas passa.. como é bom quando se está apaixonado, mas como as coisas são complicadas...
    abs

    ResponderExcluir
  3. ' Hum, relaxa, todo mundo tem momentos difíceis, infelizmente =\
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Cara adorei seu blog
    o post nao ficou nada deprimente e sabe passo por coisas parecidas tem uma garota aqui que iz ser minha amiga mais gosta de me puchar pra baixo... mais a melhor coisa a se fazer é ignorar e bola pra frente!
    arrasouu colega e tou te acompanhando comcerteza!!
    Uma boa semana!!

    ResponderExcluir