sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta - feira 13

Hoje sexta feira 13, não pode de maneira alguma passar em branco, existem muitas superstições em volta desse dia, mas será real ou crença?
Muitos acreditam, eu particularmente não sou muito supersticioso, mas prefiro não arriscar, mas o que seria da humanidade sem as superstições?
Muita gente evitam fazer muitas coisas nesse dia, passar por debaixo de escada, procura passar longe de gato preto e por ai vai, tenho uma amiga que adora a sexta-feira 13, ela acha que pra ela é um dia de sorte, ela jogou na loteria 2 vezes, cada um com suas loucuras, mas prefiro gente anormal, dos que a sociedade rotula normal, mas isso é um debate parte.
Hoje sentei perto do cara que tava paquerando segunda, sento na fila da parede e ele sentou atrás de mim, coloquei os pés na cadeira do lado e sentei de lado, ele levantou pra falar com o professor, e pediu pra eu tira as pernas do meio eu disse: passa por cima. Para minha surpresa ele passou, e ainda esfregou o pau na minha canela, fiquei excitado na hora, ai ele passou, acho que ele esfregou inconseqüentemente, não sei se ele curte, mas to muito afim de descobrir...


Beijão pro pessoal que ta me acompanha ai, João, Fox, Rodrigo, abração galera!

Foto sombria para o dia


3 comentários:

  1. Nem me liguei q era sextafeira 13... Tu que me avisou. As sextas feiras 13 são sempre boas para mim, sempre tem uma festinha tipo halloween...

    ResponderExcluir
  2. curioso: estava em estado de paumolecência ou de durescência?
    ei, agora q reparei vc é do maranhao. q ótimo. blogayro conterraneo.
    abs

    ResponderExcluir
  3. tinha uma lua cheia linda lá fora!!!

    ResponderExcluir