sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sobre o carnaval!

Oi galera, tanta coisa aconteceu comigo nessa semana que estava ate sem tempo de escrever aqui, semana de carnaval é tudo de bom!
Fui para São Luis, terra do meu amigo João aqui do blog, adorei meu carnaval lá, apesar de ter ficado mais na casa de praia que eu estava, mas foi muito bom mesmo, descanse, vi uns parentes que mora lá, passei muito, mas no contexto pegação teve só uma coisa que vale a pena ser comentada. Sabe adoro a sensação de você não mora no determinado lugar,onde você esta, por que pensa, aqui alem de ser uma cidade grande, não moro aqui e ninguém me conhece,então vale a pena paquera mesmo (nada que não faça na minha cidade mesmo), mas bem, fui passear no shopping São Luis, minha prima era a primeira vez que tinha ido la, e queria dar uma volta no shopping, fui com ela. Fomos na segunda de manhã, o shopping so ia abrir meio dia e ainda era dez horas, ficamos olhando o hiper mercado,que estava aberto, longe eu vi um cara alto, cabelos meio claro com escuro, ele usava óculos escuros, dei uma encarada nele, mas ele estando de óculos escuros não percebi nem uma reação. Continuei andando e sentamos em um banco, já fora loja, ele passou de novo,minha prima olhando outras coisas não percebeu ele, dessa vez ele estava sem óculos escuros, percebi o olhar dele focado em mim, encarei ele mais, ele riu, desviou o olhar e entrou no banheiro. Sacana eu, fui atrás, entrando no banheiro ele estava no mictório, quando eu entrei os olhos dele encontrou com o meu, entrei em uma cabine do banheiro e deixei a porta entreaberta, nem esperava nada, mas pra minha surpresa ele entrou no banheiro, e trancou a porta, ele me olhou e começou a me beijar, pensei, isso ta acontecendo mesmo?
Ele sentou no sanitário, abrir a calça dele, e para minha surpresa já estava tudo em ponto de bala (que expressão vulgar), chupei mesmo, mas só foi o que rolou mesmo, um boquete no banheiro, tudo terminado, se limpamos e saímos como nada tivesse acontecido. Ainda um pouco surpreso com o acontecido, sentei ao lado da minha prima no banco, que reclamou por eu ter demorado tanto, inventei dor de barriga...
Quando fui embora ainda encontrei com ele é so trocamos olhares, sem sei o nome dele, nunca tinha feito uma coisa dessas, será que foi a liberdade de estar em outro lugar onde não me conheciam? Acredito que foi, agora entendo por que o pessoal de São Luis chamam lá de ilhar do amor. Adorei minha viagem apesar de ter só rolado essa sacanagem, depois quando contei pra minha prima o que aconteceu ele ficou com raiva de não ter conseguido nada o carnaval todo.
Valeu galera beijão para vocês. Não esqueçam: Sacanagem, mais com responsabilidades!

6 comentários:

  1. São Luís! Sou doido pra conhecer aí!

    Todo mundo tem uma história de banheirão pra contar, né?! Não adiante, é quase cultura popular gay encarar a galera no shopping e acabar no banheiro!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Banheirão em outra cidade!!!!
    Adooooro!

    ResponderExcluir
  3. amor...
    quero ir pro shopping com vc (rsrs)!!!
    essas coisas inesperadas, são as melhores!!
    abs

    ResponderExcluir
  4. Humm... vc é dos meus! Pode entrar pro meu grupo dos sortudos... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. po, q história, quase um conto erótico, rsrsrs
    não vou ser hipócrita de dizer q nunca fiz isso, mas hj não faço mais não, com esse monte de doenças por aí dah pra vacilar não. aqui nos branheiros daki, sempre tem alguém q sai algemado, pego pela polícia, pq os banheiros do shopping daqui agora estão com cameras, no shopping vitória msm o q de gente saindo algemada d lá é brincadeira não.

    meu ex por exemplo eu conheci dentro do banheiro. jah no primeiro dia chegamos nos finalmentes, tive q esperar depois quase uma hora pra sair do banheiro, pq eu tava todo suado, e ele mais ainda. mas hj faço isso mais não, jah aprontei mto, mas hj comecei a enxergar.

    eu lhe dou uma dica, se um dia acontecer d novo em outra cidade ou shopping, chupe sempre babando, e nunca engolindo a saliva, pq se o cara tiver carimbado, aí jah era. pela garganta e até msm pelas gengivas o virus tem como passar pra corrente sanguinea.

    e outra coisa, acredito q vc se liberou tbm por estar fora de sua cidade, aki na cidade na boate uma vez, três carinhas ambos d MG, subiram no palco, tiraram a roupa e ficaram pelados se masturbando pra galera, na boate gls daki, depois teve briga dos frequentadores da boate pra poderem ir lá na frente chupar os garotos. foi loucura akele dia.

    o povo qndo tah fora da cidade aprontam todas.
    bom meu querido, grande abraço, vlw pelas visitas em meu blog, e desculpe a demora em responder. um outro livro q ganhei de aniversário foi o Coração De Tinta, mas só começarei a ler depois de Marley e Eu, jah cheguei no segundo livro do Eragon, o Eldest, heheheh, ainda tem o brisigr. rsrs

    agora vou
    té mais
    bjão
    Apenas Alguém

    ResponderExcluir
  6. LOL, eu moro em são luiz e nunka ouvi umas historias dessas, mas sempre tem no shopping um e outros "difrentes" andando em grupo ^^

    ResponderExcluir