terça-feira, 3 de março de 2009

Repensando...

Escrevi o post passado imaginando, “ta parecendo um conto erótico” mas ai, pensei, eu não to nem ai!
To escrevendo pouco essa semana, to fazendo prova (saco), mas não deixo de vim aqui!

Sexta feira passada, nos mesmo na escola fizemos teste no laboratório, para saber o tipo sanguínea, fui com o cara que estuda comigo que eu disse que era afim, ele ficou falando para minha prima que ia comigo e ia me picar, ai eu respondi, não me importo de ser picado pro você ele só riu. Tenho raiva de garotinho que quer ser inocente, acho que não vou mais investir, pro que pra ele quem faz essas coisas vai pro inferno, tenho que para de dar em cima de gente religiosa de mais.

Hoje olhando o blog do G clichê me fez pensar, ele falava sobre a solidão que acontece quando nos descobrimos, logo pensei o que aconteceu comigo, dês de quando era pequeno (quem leu post passado sabe) sabia que era gay, apesar de ser discreto e nuca demonstrar com medo de rejeição, esse ano esta sendo um ano maravilhoso para mim, quando contei que era gay para minha prima, ela não receitou ou me olhou torto, ela simplesmente ficou com raiva por não ter contado antes. Depois contei pro meu melhor amigo, e ele apesar de negar quando eu perguntava era gay também, acho que foi a melhor coisa que me aconteceu. Agora estamos muito unidos, e agradeço muito de ter amigos com quem compartilhar isso por que passar com sozinho como estava antes e horrível.

Tenho um esquema pra amanha, tem um cara que já fiz sexo com ele uma vez, ai essa semana liguei pra ele vim amanha aqui em casa pra gente conversar... Sei a conversa que eu quero ter com ele, caso role relato aqui amanha.

Claro que a gente tem que se proteger, apesar dele ser ainda novo nesse lance, acho que sou o terceiro cara que transa com ele, ele é meio inexperiente ainda, mas nada que eu não possa resolver.

Abraços galera.




Eva - Wall-e - Recomendo, pra quem gosta de um filme de animação/romance.

6 comentários:

  1. de fato quando eu comecei a dividir a minha condição com meus amigos parece que um mundo se abriu e as coisas ficaram bem mais simples...

    tb vi o post do G Cliché, aquele blog é muito bom, né?!

    ResponderExcluir
  2. arrasa no eskema colega! ao ler seu blog lembrei do meu começo de carreira artistica

    ResponderExcluir
  3. hehe! Valeu cara, se quiser deletar este comentario, nao tem problema. Nao quero deixar rastro de putaria nos blogs que me visitam!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ei, o curta é só aqueles 3 minutos mesmo...
    abs

    ResponderExcluir
  5. ei, como a gente recebe os comentarios por e-mail, escrevi meu msn num dos recados... ai, só vc olhar no teu e-mail
    abs

    ResponderExcluir
  6. Realmente estava um conto erotico... humm, você é um dos meus...

    ResponderExcluir