quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Final!



Fiquei com medo de alguém entra naquele momento e pegar nos dois se beijando, mas o que parecia que não era só eu que estava com esse medo, o Denis abaixava cada vez mais pra se esconder atrás do balcão. Ele parou olhou pra mim.
Denis - Acho que também sou gay.
Eu - Também to achando – Brinquei
Denis - Minha mãe não pode nem sonhar uma coisa dessas, ela me mandaria pra uma escola militar ou algo assim, ou que isso e obra do diabo. ( a mãe dele e super religiosa, mas para frente você vão ver)
Eu - Não precisa ela saber – Consumido de desejo de beijar mais o Denis, acabei que incentivei uma coisa que so fez me magoa mais para frente, mas continuaremos.
Denis - Não estou mais nem ai!
Me beijou de novo, ficamos nos acariciando por um bom tempo, eu torcendo para ninguém chegar para locar filme, depois de um tempo ele foi embora, me lembro de quase não conseguir dormi só pensando nele – Primeiro namorado, era inexperiente com o amor.
No outro dia de manha, não via a hora da minhas aulas passar rápido para ver ele de novo, a tarde ele apareceu sentou do meu lado no balcão, ficamos conversando, rolou uns beijos, eu assanhado, passei minha mão pela perna dele, e percebi que ele estava de pau duro. Ele olhou pra mim.
Denis: O que você achou?
Eu com cara de safado: Duro.
Ele riu.
Eu: coloca ai para fora, deixa eu ver.
Ele abaixou um pouco as calças, deixando todo de fora, acaricie e segurei.
Eu: ta bem maior dês da ultima vez que eu vi – eu ri e ele também
Denis: Quer chupar?
Eu: tu é doido pode chegar alguém! – na verdade eu tava doido pra chupar, tava dando uma de difícil, e também com medo de alguém chegar, mas apesar que o balcão era grande, e cobria a gente inteiro, quem olhasse de fora só via a cabeça de que estivesse atrás dele.
Denis: Você não estava tão preocupado ainda agora, ninguém vai aparecer não, e se aparecer, você se abaixou pra pegar alguma coisa.
Eu: Não sei... – já caindo de boca ( O que vocês vão pensar de mim?) Chupei por um bom tempo, e masturbando ele, ele gostava muito pela cara, ate que gozou melando minha mão toda, fui no banheiro e lavei a mão, ele me acompanhou e se lavou também.
Eu: Gostou?
Denis: muito!
Eu: sei que você é medroso por causa da sua mãe, mas gostaria de... – Parei na hora, imaginando se devia ou não dizer aquilo, fiquei olhando pro rosto dele.
Denis: Gostaria de que? – agora ele passava a mãe no meu pau ainda duro.
Eu: Hum...
Denis: Disso?
Eu Quase.
Denis: o que então? – agora enfiando a mão no meu short.
Eu de... de...
Denis: oque?
Eu: já pensou em ter um relacionamento fixo?
Denis: namora? – ele tirou a mão do meu short.
Eu: isso mesmo.
Denis: Na verdade não, que sabe pode dar certo, nunca namorei ninguém.
Eu: nem eu.
Denis: eu quero namora com você sim, mas tudo em segredo viu!
Eu: Claro que sim.
Beijei ele, a mão dele voltou para dentro do meu short de novo.
Passando dias, a gente se via diariamente, durante umas duas semanas, ficamos so nos amasso, masturbação e sexo oral. Dia de sábado eu abria a locadora, chegava lá 8 horas mas só abria mesmo quando dava uma 10, antes ficava limpando, arrumando, quando eu disse isso, ele falou que no sábado iria vim cedo, pra me ajudar a limpar (Acho que aquilo não foi limpeza), ele chegou cedo e bateu no portão, abrir e ele entrou, quando eu fechei ele já veio me abraçando por trás e me acochando.
Eu: Que fogo é esse?
Denis: Não agüento mais, quero você.
Eu: Também te quero – Virei pra ele e dei um beijo nele.
Nos encostamos no balcão nos beijando, tirei o short dele, já estava em ação, masturbei ele, então tirei minha roupa e fizemos sexo ali mesmo (vou corta um pouco dos detalhes. Não foi umas das melhores mais foi inesquecível, primeira vez sempre é, sendo ruim ou boa)
Já em êxtase do sexo, nos beijamos, ficamos messes assim, namorando, se encontrando, fazendo sexo, em dezembro fechei a locadora, não estava dando muito clientes, e meu pai preferiu fechar, lamentei por que seria mais difícil ver o Denis agora.
5 dias depois ele marcou comigo no cinema, eu fui empolgado, fazia tempo que não via ele, para minha surpresa ele apareceu lá com uma garota, quando me viu agiu como se tivesse me encontrado por acaso, pensei talvez, ele foi obrigado a trazê-la, talvez e uma prima dele, melhor não dar mancada, droga tava doido pra dar uns amassos, ele ficou perto dela o filme todo, aquilo me causou um ciúmes tão grande, fiquei com vontade de arrancar a cabeça dela e jogar na tela do cinema, toda vez que ela segurava o braço dele então...
Ele foi embora e não me ligou, então liguei uns dias depois e marquei um encontro, em um barzinho, sentei e fiquei esperando ele apareceu sozinho dessa vez mais meia hora arrasado, fiquei com tanta raiva, fui logo perguntando.
Eu - Quem era aquela que foi com a gente no cinema (por telefone ele não quis falar, diz que queria me falar pessoalmente)
Denis - A gente precisa conversar.
Eu logo gelei.
Denis – Não vai dar mais certo entre nos dois, isso entre nos é errado, quando você estava ali todo dia não conseguia evitar de ir te ver, mas agora, estar me dando mais tempo para pensar, aquilo é errado, Homem foi feito para ficar com a mulher, e não Homem e homem, aquela garota e minha nova namorada, agora é.
Um ódio consumiu todo meu corpo, meu punho se fechou.
Denis – Minha mãe esta certa, temos que sempre procura o caminho da salvação, e homossexualidade é errado, não quero me ver perdido mais.
Não agüentei, meu punho foi com toda a força que conseguir juntar na cara dele, ele caiu da mesa, vários olhos curiosos viraram para nos, eu só levantei e fui me embora sem nem olhar pra ele. Ele ficou no chão me olhando com uma cara de indignação.

Lembrete: Não sou uma pessoa violenta, a ultima coisa que passa em minha cabeça e em bater em alguém, mas não sei o que aconteceu comigo, acho que já esperava por esse fora, mas se fosse por um motivo mais concreto, tipo, gosto de outra pessoa, não gosto mais de você, tudo bem ficarei triste mas não farei mais nada, mas querer dizer que quer terminar comigo com medo de ir pro inferno, por favor, acho que minha raiva maior foi essa. Eu acredito em Deus, e em tudo que prega, mas não vou deixar de ser eu mesmo com medo de ir pro inferno, se ser Gay vai me levar pro inferno, então o diabo que me aguarde...

Depois disso ele me ligou mais uma vez, me chamando de violento, e desabafei com ele, dizendo tudo que eu achava, que ele era um filhinho de mamãe com medo de ser ele mesmo, com medo de ir pro inferno ou com medo da desaprovação dos outros, fiquei muito mal, não contei pra nem um dos meus amigos, nem uma sabia que eu era gay, e acho que nessa época eles não tinham mentalidade pra me entender como eles tem hoje, sofri sozinho, é a pior coisa que pode acontecer e você Sofrer é sozinho, sem ter um ombro amigo, não recomendo para ninguém, pois se eu não fosse um pouquinho pe no chão acho quem hoje não estaria escrevendo aqui e nem teria vivido outras experiência maravilhosas que vivi e que ainda espero viver, fiquei mal por uns 2 meses, no canto, claro que meus amigos perceberam, então tentei ser o mais alegre possível perto deles, mas tudo passa, como a minha tristeza. Apesar dessa historia não ter um final feliz, não me arrependo de nada, esse tipo de coisa acontece pra nos ensinar a cresce, não desprezo nem uma de minhas experiências, mesmo elas sendo ruim ou boas.

Beijão todo mundo que ta acompanhado o blog, fico feliz que tem gente que se interessa por minha vida chata.

6 comentários:

  1. Meu, que imbecil!

    Sei bem o que é perder a cabeça e mandar o soco, já fiz isso com meu primeiro namorado e nem percebi que estava fazendo, sei que ele voou longe e veio segurança do clube separar, foi patético... um dia conto com mais detalhes...

    Meu, e hoje em dia, sabe o que anda acontecendo com esse cara? Deve ser a pessoa mais infeliz do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Normal a pessoa se podar por causa da religião. Eu, graças ao próprio Deus tive senso crítico e coragem para abandonar a Igreja e o que ela pregava e viver minha vida. Hoje procuro Deus da minha forma e estou satisfeito com a minha relação com Ele. E prefiro nem comentar sobre o cara...
    Mas ainda bem que você seguiu sendo você e não deu ouvidos a ele.
    Abração! Manda o MSN, viu.

    ResponderExcluir
  3. Cara do blog, é a cara do blog maneiro, muito bom... me conta mais sobre vc... sabia que temos um amigo de blog em comum... ele é de são luis... Olmos não dão peras...

    ResponderExcluir
  4. Se eu te disser que passei por algo parecido você acredita? Sei exatamente o que é alguém desistir de algo por medo de religião, sei também o que é sofrer calado sem poder falar nada pra ninguém. Eu também sei que o soco foi mais que merecido e até o apoio.

    Espero que hoje tudo esteja bem contigo.

    PS: Não se preocupe com o que pensaremos de você. Não sou parte do clube que costuma jugar as pessoas. ;)

    ResponderExcluir
  5. A história é legal, rs. Quantas aventuras. Só toma cuidado com a concordância verbal, com a grafia das palavras e também acho que os termos pejorativos deveriam ser substituidos pela termos formais, eu acho que dessa forma enriquece mais o texto porque se não fica parecendo um conto erótico. Tudo de bom para você, amigo! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é só mais que se esconde atrás de religiões e finge ser feliz com um relacionamento hétero.

    Será que ele é feliz hj?

    ResponderExcluir